Motorista deixa carro blindado no CE após perseguição, tiroteio e cinco horas de negociação com a polícia

Fonte: G1/ Ce

Depois de mais de cinco horas de negociação com a polícia, o motorista de um carro blindado conseguiu ser retirado do veículo, saindo do local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu em Sobral nesta quinta-feira (16) e teve início por volta das 17h40, quando o motorista furou bloqueio montado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu com outros veículos e atingiu duas mulheres que estavam em uma motocicleta.

As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com a PRF, policiais receberam denúncia de que um homem em um veículo blindado realizava manobras perigosas na BR-222 e passaram a acompanhar o veículo.

Ao entrar na cidade de Sobral, os agentes federais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e, ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, colidiu com o carro da polícia e com outros veículos que estavam estacionados na rua.

A polícia atirou no carro, forçando a parada. Daí em diante, seguiram-se as negociações para que o motorista saísse do veículo. Familiares do homem estiveram no local para dar auxílio aos agentes de segurança.


Por volta das 23h, o homem foi, finalmente, retirado do carro e colocado em uma ambulância, que saiu escoltada pela polícia.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog