Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto pegava carona na traseira de um caminhão, em Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Almirante Henrique Sabóia, conhecida popularmente como Via Expressa, no Bairro Papicu

Conforme testemunhas, a vítima estava acompanhada de um grupo de adolescentes, que também se apoiavam na parte de trás do veículo. Em determinado ponto da via, parte do grupo pulou e o garoto caiu. Um carro que trafegava próximo ao caminhão chegou a desviar do menino.

Segundo testemunhas, o motorista não percebeu que havia um grupo pendurado no veículo e seguiu viagem após o acidente.

Duas UTI Móveis do Serviço de Atendimento Móveis de Urgência (Samu) e socorristas voluntários atenderam a vítima, que foi reanimada durante cerca de uma hora. Equipes da Polícia Militar deram apoio à ação.

O garoto foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Nenhum familiar do menino compareceu ao local no momento da ocorrência.

Fonte: G1/Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog