Barco atracado há cerca de 2 anos em estaleiro na Barra do Ceará pega fogo, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Uma embarcação que estava atracada no estaleiro da Barra do Ceará pegou fogo por volta de 8h30 desta segunda-feira (20), em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ninguém ficou ferido. Testemunhas acreditam que o incêndio tenha sido criminoso, já que o barco estava desativado. A perícia vai analisar o caso.

O fogo atingiu principalmente o espaço que funcionava como uma espécie de salão de recepção dentro do barco. No 

local havia cadeiras acolchoadas, o que teria contribuído para alastrar as chamas, segundo os Bombeiros.

“Havia uma espécie de salão de festas ali dentro, havia cadeiras, colchões, um salão para receber pessoas. Então tem a própria fibra da qual boa parte do navio é feita e some-se a isso uma série de materiais combustíveis de usos variados. Então tudo isso contribuiu pra que o fogo espalhasse rapidamente e colapsasse”, informou o tenente Romário Fernandes.

A administração do estaleiro afirmou que a embarcação pertence a uma empresa do Rio de Janeiro que prestava serviço a Petrobrás transportando funcionários para as plataformas.

O barco teria atracado em Fortaleza para passar por reparos, mas a empresa responsável foi desativada e o equipamento está no local há cerca de dois anos, de acordo com a administração.


Fonte: G1/ Ce













Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog