Motorista de pick-up arrasta motocicleta após colisão e confusão no trânsito em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

O motorista de uma Hilux arrastou uma motocicleta que estava sob a pick-up após uma colisão na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, neste sábado (18). A reação do condutor da caminhonete foi filmada por populares.

A atitude surpreendeu quem viu a cena. Uma das testemunhas chegou a gritar "Meu Deus, ele bateu ali na frente", se referindo ao condutor do carro ter colidido contra outro veículo, poucos metros adiante. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Boletim de Ocorrência por dano, no 2º Distrito Policial.

A polícia informou que a "vítima teve a motocicleta danificada após uma discussão com o condutor do automóvel". O proprietário da motocicleta, Nuan Nobre, utilizava a moto como ferramenta de trabalho. Nuan diz ter adquirido o meio de transporte há menos de um ano e relata todo o ocorrido.

"Eu estava no trânsito, na Beira Mar, em um engarrafamento e não tinha como passar entre os carros. Parei minha moto na frente do carro e ele encostou na minha traseira. Eu disse: 'Você bateu na minha moto', e ele botou o corpo pra fora do carro dizendo: 'Você está atrapalhando o trânsito'", afirma o motociclista.

"Nisso, ele botou o carro para frente e bateu na minha moto, travando, não dava para ir nem para frente nem para trás. Eu desci, ele subiu o vidro. Nesse momento, ele acelerou, derrubou minha moto e ficou debaixo do carro. Foi quando abri a porta do carro e pedi a ele pra descer. Ele disse que não ia descer e arrastou", completa.

Conforme Nuan, quando ele viu a moto sendo arrastada, não teve reação: "Uma moça me deu carona e vi ele entrando em um condomínio. Liguei para a polícia. Se ele fez isso com a moto, poderia ter feito comigo em cima dela. Minha moto é para trabalho", acrescentou.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) informou que, ao chegar à Beira Mar, não havia mais nada no local e não foi notificada sobre o caso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso segue sendo apurado pelo 2º DP.


Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog