Idoso de 75 anos é morto em tentativa de assassinato ao neto em Fortaleza; jovem também foi baleado

Fonte: G1/ Ce

Um idoso de 75 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio contra o neto dele no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O jovem, que seria o alvo dos criminosos, também foi baleado na ação.

Conforme testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada da residência onde morava, quando suspeitos em duas bicicletas atiraram na direção do neto. O jovem estava com um grupo de pessoas e houve correria no local. Os suspeitos fugiram em seguida.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Bom Jardim. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde do neto.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, segundo a polícia.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog