Pai transporta droga escondida em carro com filho de três anos e acaba preso no interior do Ceará

Fonte: G1/ Ce

Dois homens foram presos com quase 11 quilogramas de maconha na noite desta terça-feira (21), no Centro de Iguatu, no Ceará. Para não levantar suspeita da polícia, um dos homens levava o filho de três anos no interior do veículo onde os entorpecentes foram encontrados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram a dupla no interior de um veículo próximo à rodoviária do município. A criança, filha do condutor do automóvel, estava no banco de trás.

Após revista, foram encontradas seis barras de maconha e outras porções menores que totalizaram oito quilogramas. Na casa de cada um dos suspeitos, foram apreendidas ainda 2,6 gramas de maconha em tabletes, além de uma balança de precisão.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A criança foi entregue aos cuidados da mãe.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog