Ad Code

Responsive Advertisement

Pedestre é atropelado pelas costas ao caminhar por avenida sem calçada no Ceará

Fonte: G1/ Ce

Um pedestre foi atropelado ao caminhar próximo ao meio-fio da Avenida José Horácio Pequeno, no Bairro Zacarias Gonçalves, na cidade do Crato, no Sul do Ceará, uma via sem calçada. O motorista não parou para socorrer a vítima. O caso aconteceu no último sábado (18) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver o pedestre andando no asfalto, junto ao meio-fio, já que a via não tem calçada. Logo surge o veículo que o atropela. A vítima, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que estava saindo da casa de um cliente quando foi atropelado.

Apesar do susto, ele não ficou ferido com gravidade. "Eu senti uma forte pancada. Só lembro que acordei com um pessoal já ao meu redor. Eles me disseram que o carro tinha batido em mim. O carro evadiu-se e eu nem vi na hora que o carro tinha me pegado. Eu vi depois nas imagens que me cederam", explicou.

Ainda segundo a vítima do atropelamento, os óculos dele quebraram com o impacto e ele ficou impossibilitado de trabalhar. Ele registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (21), na delegacia da cidade.


Fonte: G1/ Ce


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement