Após troca de tiros com a polícia, adolescente é apreendido com duas armas em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Um adolescente foi apreendido com duas armas depois de uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Os outros suspeitos fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao bairro devido a denúncias anônimas de tráfico de drogas e constantes assaltos. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto.

Durante o tiroteio, o adolescente ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

As duas armas apreendidas foram entregues para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles. Uma mulher foi até à delegacia para reconhecer o adolescente e recuperar um aparelho celular roubado pelo jovem.

A operação contou com o apoio de quatro veículos da PM, uma moto do Comando Tático Motorizado (Cotam) e de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A polícia continua com as buscas com intuito de capturar outros suspeitos.


Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog