Após troca de tiros com a polícia, adolescente é apreendido com duas armas em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Um adolescente foi apreendido com duas armas depois de uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Os outros suspeitos fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao bairro devido a denúncias anônimas de tráfico de drogas e constantes assaltos. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto.

Durante o tiroteio, o adolescente ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

As duas armas apreendidas foram entregues para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles. Uma mulher foi até à delegacia para reconhecer o adolescente e recuperar um aparelho celular roubado pelo jovem.

A operação contou com o apoio de quatro veículos da PM, uma moto do Comando Tático Motorizado (Cotam) e de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A polícia continua com as buscas com intuito de capturar outros suspeitos.


Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog