Ad Code

Responsive Advertisement

Criminoso na lista dos mais procurados do Ceará mata cunhado a tiros após irmã ser agredida, diz polícia

Fonte: G1/ Ce

Um dos criminosos mais procurados pela polícia cearense matou o cunhado a tiros no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Grande Fortaleza, após saber que a vítima havia agredido a irmã dele após uma discussão. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Beira Rio. De acordo com a Polícia Militar, o assassino é Alban Darlan Batista Guerra, que segue foragido.

No início deste mês, o governo do Ceará ofereceu um prêmio de R$ 10 mil para quem fornecer informações que possam levar à prisão de Darlan. Uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Força Tática e o Serviço Reservado prendeu, no sábado (8), um dos integrantes de um grupo criminoso chefiado por ele.

A polícia afirmou que a vítima, identificada como Francisco José da Silva Barros, teve uma discussão com a irmã de Darlan e a agrediu. Depois de saber da agressão, Darlan procurou Francisco José e efetuou vários tiros de pistola contra ele. A vítima morreu no local. Ainda segundo a polícia, Francisco José respondia por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso

Lista dos mais procurados

Por meio da Comissão Estadual do Programa de Recompensa, o governo do Ceará estabeleceu o prêmio para quem indicar dados que possam levar à localização e prisão de Alban Darlan Batista Guerra e de Francisco Cilas de Moura Araújo, que também pertence ao grupo criminoso.

Além de atuação no tráfico de drogas em Caucaia, Darlan já foi autuado por porte ilegal e disparo de arma de fogo, associação criminosa e homicídio.

Já Cilas responde a inquéritos policiais por porte e posse ilegal de armas de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas e homicídios. Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS), ele está foragido desde 14 de julho de 2016, quando escapou no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II por meio de um túnel.


Fonte: G1/ Ce


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement