Fevereiro começa com chuva em todas as regiões do Ceará, diz Funceme

Fonte: G1/ Ce

O primeiro fim de semana de fevereiro deve ter registro de chuva em todas as macrorregiões do Ceará, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As chuvas esperadas deverão ocorrer especialmente entre o período da tarde e da noite, com possível ocorrência de rajadas de vento no centro sul.

Entre 7h desta quinta (30) até as 7h desta sexta-feira (31), a Funceme registrou chuvas em, pelo menos, 110 municípios. Os maiores volumes foram em Redenção (145 mm), Baturité (127 mm), Itapipoca (117,6 mm), Palmácia (113,2) e Maranguape (112 mm). Em Fortaleza, foram 42 mm até essa manhã.

Para o sábado (1º), a expectativa é de céu nublado com chuva na maior parte do estado, com exceção da faixa litorânea, que deve apresentar céu parcialmente nublado e claro.

No domingo (2), os acumulados podem diminuir em relação ao começo do fim de semana, porém, a expectativa é de precipitações em todas a regiões, mas com céu mais claro no decorrer do dia.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog