Ad Code

Responsive Advertisement

Em 2020 Testemunhas de Jeová terão seu primeiro Congresso Virtual - Não Perca a Alegria

Ilustração Congresso 2020
Congresso Mundial das Testemunhas de Jeová 2020
 

Milhões de pessoas assistirão à série mundial de congressos “Não Perca a Alegria!”, das Testemunhas de Jeová.

A partir do dia 11 de julho, terá início a serie Mundial de congressos das Testemunhas de Jeová, evento anual que em 2020 terá o tema "Não Perca a Alegria".

Diferente dos anos anteriores, quando grandes reuniões como essa foram realizadas em estádios, ginásios e outros auditórios, o programa do congresso deste ano será postado no site jw.org (página oficial das Testemunhas de Jeová). Assim, pessoas do mundo todo poderão assistir — de suas próprias casas — aos discursos, entrevistas, vídeos e a um filme de duas partes, baseado em uma história da Bíblia. 

     Imagem Congresso virtual 2020 - JW.ORG

Alex Moura, porta-voz das Testemunhas de Jeová, explica que “numa época em que muitos têm ficado tristes pela perda de pessoas queridas e ansiosos devido às dificuldades financeiras e incertezas quanto ao futuro, é possível desenvolver e demonstrar a alegria que pode durar para sempre.” 

Dentre os pontos altos do evento, estarão discursos que demonstrarão como a verdadeira felicidade se torna possível quando indivíduos aplicam em suas vidas os princípios contidos na Bíblia. Haverá também conselhos bíblicos destinados às famílias, destacando o amor e a valorização do outro como aspectos essenciais para um convívio alegre. Além disso, “serão exibidos vídeos, retratando cenas da criação que dão provas convincentes de que Deus quer que sejamos muito felizes”, declarou Alex Moura. 

O início dos posts se dará em 11 de julho. A cada semana, serão divulgadas no site as diversas sessões do congresso. Para assistir, acesse o site jw.org, procure por Congressos 2020 e veja o vídeo de cada sessão.



Estatísticas de 2019 sobre as Testemunhas de Jeová:


  • 8.683.117    Testemunhas de Jeová no mundo todo
  • 240              Países onde há Testemunhas de Jeová 
  • 119.712       Congregações das Testemunhas de Jeová no Mundo todo
  • 20.919,041 Total de presentes às reuniões das Testemunhas de Jeová no mundo todo
  • 1.021           Idiomas do jw.org, site oficial das Testemunhas de Jeová


 

 

Alex Oliveira de Moura

WhatsApp e contato:  (85) 98814-3425

 Porta-voz regional das Testemunhas de Jeová

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement