Ad Code

Responsive Advertisement

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médicas.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa) na casa do suspeito, no bairro Jardim Camburi.

No local, foram apreendidas 15 caixas do medicamento chamado Durateston, além de seringas e algumas receitas falsificadas.

“Ele falsificava as receitas médicas para comprar os anabolizantes em farmácias de Vitória e assim revendê-los e usá-los também”, explicou a titular da Defa, delegada Nicolle Perúsia.

A delegada informou que essa não é a primeira vez que o homem é detido. “Ele foi preso em 2018 pelo crime de furto”,disse.

O suspeito foi atuado pelo crime de falsificação de documento particular, farmacêutico ou medicinal e por tráfico de anabolizantes.

Foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Sobre o medicamento

Durateston é um remédio utilizado durante o tratamento de reposição de testosterona em homens com distúrbios hipogonadais primários ou secundários.

Este medicamento está disponível em farmácias na forma de injeção, que deve ser administrada por um profissional de saúde.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement