Caminhões pegam fogo após colisão, e condutores morrem na BR-116, no interior do Ceará

Fonte: G1

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas no Km 333 da BR-116, próximo ao município de Jaguaribe, interior do Ceará. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 0h10min. Com a batida, os veículos saíram da rodovia e pegaram fogo.

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-020, no interior do Ceará

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, os condutores dos caminhões ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. O corpo de um deles ficou carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 3h25 e usou cerca de 3 mil litros de água para combater o fogo nos veículos. Os agentes também resgataram os corpos dos motoristas e utilizaram duas ferramentas para retirar as vítimas das ferragens. Os trabalhos foram concluídos por volta das 8h40min.

Segundo o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Iguatu, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas foi identificada como Adriano Benício Holanda, de 43 anos, natural da cidade de Pindoretama. O veículo conduzido por Adriano estava sem carga no momento da batida.

Já o outro condutor, que transportava uma carga de alho em um caminhão Scania, com placas de Minas Gerais, não teve como ser identificado.


Fonte: G1



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog