Violência no "feriadão” do Ano-Novo deixa 40 pessoas mortas no Ceará

Fonte: Sobral 24 horas

Quarenta pessoas morreram de forma violenta no Ceará durante o “feriadão” do Ano-Novo em todo o estado. Autoridades da Segurança Pública registraram 28 assassinatos e mais 12 óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. O maior número de homicídios aconteceu no Interior Sul. Foram 11 pessoas mortas e destas, sete em Municípios do Cariri.

Em Fortaleza, ocorreram crimes de morte nos bairros Otávio Bonfim, Canindezinho, Barroso Um e Álvaro Weyne. Na Região Metropolitana, foram oito homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (2), Pacajus (2), Paraipaba, Eusébio, Maracanaú e São Gonçalo do Amarante (no Distrito de Pecém).

No Interior Sul do estado, 11 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Crato (2), Aracati, Iguatu, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Quixeré, Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre e São João do Jaguaribe.

No Interior Norte, foram registrados cinco assassinatos em: Sobral, Canindé, Itapipoca, Tianguá e Frecheirinha.

Mulheres

Entre os 28 mortos em crimes de assassinato figuram quatro mulheres. Uma delas foi executada, a tiros, no dia 31, no bairro Barroso Um, em Fortaleza. No sábado (dia 1º), uma mulher identificada por Brenda, foi executada a tiros em Paraipaba (Sítio Rosário).

No sábado (2), Eliane Alves de Araújo, 47 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro. O crime de feminicídio (o primeiro do ano no Ceará) aconteceu no Distrito de Bela Vista, em Tianguá.

E no domingo, outra mulher foi morta a facadas. O crime de feminicídio (o segundo no estado em 2021 )aconteceu no Município de Várzea Alegre, no Cariri.

O corpo de Amanda Jéssica, 26, foi encontrado com marcas de violência na localidade de Sítio Queixada, no Distrito de Canindezinho. O suspeito do crime é o marido. Ele matou a companheira com vários golpes de faca no pescoço e depois tentou suicidar-se. Agora, está hospitalizado sob escolta policial.

Acidentes

Doze pessoas morreram no fim de semana vítimas de acidentes de trânsito. Colisões, choques, tombamentos, capotamentos, atropelamentos e quedas causaram óbitos nos seguintes Municípios: Nova Russas (4 vítimas), Frecheirinha (2), Caririaçu, Morada Nova, Groaíras, Tauá, Carnaubal e Catunda.


Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog