Ad Code

Responsive Advertisement

Ex-presidiário e cuidadora são mortos em atentado em Ipu

Ex-presidiário e cuidadora são mortos em atentado em Ipu
Fonte: Sistema Paraíso



Giliard, que também era conhecido como ‘Samurai’, respondia a pelo menos 12 processos criminais na Justiça Estadual.

Um ex-presidiário e uma mulher foram executados a tiros, no momento em que estavam dentro de um veículo no bairro Escondido, cidade de Ipu. Francisco Giliard Ferreira do Nascimento, 40, tinha uma vasta ficha de antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas estavam transitando na estrada que dá acesso à localidade de Bonito, no trecho conhecido como “Alto da Coruja”, quando sofreram uma emboscada. Três elementos fortemente armados saíram do mato e efetuaram vários disparos. Só no para-brisa, principalmente no rumo do motorista, foram 11 tiros.

A segunda vítima, Ana Gláucia Ferreira de Sousa, seria babá da filha de Giliard, que também estava no veículo, mas escapou ilesa do tiroteio.

A esposa do homem conseguiu guiar o carro até o Hospital Municipal, mas ambos não resistiram e deram entrada na unidade já óbito. As polícias Civil e Militar estão em diligências relacionadas ao crime, para tentar identificar os atiradores bem como a respectiva motivação.

Giliard, que também era conhecido como ‘Samurai’, respondia a pelo menos 12 processos criminais na Justiça Estadual, sendo cinco por homicídios, além de integrar organização criminosa, praticar tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia do Ministério Público aponta que ele era “líder da organização criminosa atuante na cidade”.



Fonte: Sistema Paraíso

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement