Ad Code

Responsive Advertisement

Suspeito de participar da morte de bebê de 11 meses é preso em Imperatriz

Suspeito de participar da morte de bebê de 11 meses é preso em Imperatriz
Fonte: G1

 


O suspeito, que não foi identificado, tem 23 anos e foi preso nessa terça-feira (26) no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa terça-feira (26), o suspeito de participar da morte do bebê de 11 meses, José Anthony Marques Pimenta, no último dia 7 de março, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. O suspeito, que não foi identificado, tem 23 anos e foi preso no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

O crime aconteceu no bairro Nova Imperatriz, na rua Leão XIII, por volta de 20h30. Na ocasião, um jovem de 18 anos e bebê, de 11 meses, que estava em seu colo, foram atingidos pelos disparos. Além deles, um homem de 46 anos também foi atingido. O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito de participação no crime foi preso no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Durante a ação da polícia, o aparelho celular do suspeito também foi apreendido e será periciado.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública.



Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement