Ad Code

Responsive Advertisement

Garota morre após cair sobre vaso sanitário em Santa Catarina


Garota morre após cair sobre vaso sanitário
Fonte: Sistema Paraíso


A menina foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais. Caso ocorreu na cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

Uma tragédia abalou São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina (SC), quando uma criança de apenas 7 anos perdeu a vida em um acidente doméstico. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de SC, o incidente ocorreu enquanto a vítima tentava ajustar a temperatura do chuveiro.

O caso ocorreu na localidade Sambaqui, na Praia do Ervino. A menina foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais, apresentando um ferimento na axila direita. Os bombeiros militares prestaram os primeiros socorros no local e a criança foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Graça.

Durante o trajeto, foram realizadas tentativas de reanimação, mas a equipe médica declarou o óbito.

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar classificou o incidente como um acidente doméstico, porém a dinâmica exata da queda não foi divulgada.

O capitão Alberto Dummel, dos bombeiros afirmou que, embora acidentes envolvendo vaso sanitário ou vidro de banheiro sejam menos comuns, eles têm potencial para causar ferimentos graves às vítimas. Isso se deve ao fato de que esses materiais, quando quebrados, tornam-se extremamente cortantes e perigosos.

“Acidentes em banheiros, quando ocorrem, oferecem um pouco mais de risco. Muitos chuveiros com box de vidro, a questão de ser um ambiente úmido e liso, e o vaso sanitário ser uma estrutura que não possui grande resistência, tanto na sua base colada ao chão como, dependendo do material de sua confecção, vai oferecer uma menor resistência”, disse.


Fonte: Sistema Paraíso

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement