Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Em processo, Anitta acusa MC Bruninha de ‘invejosa, oportunista e chantagista’

    Anitta e MC Bruninha já têm data e hora para um novo encontro no Tribunal de Justiça do Rio: dia 14 de outubro, às 14h15. A coluna teve acesso aos detalhes dos depoimentos que aconteceram na tarde da última terça-feira, e ao processo (de 500 páginas) que tramita na 48ª Vara Cível, no qual Anitta acusa Bruninha de “inveja, oportunismo e chantagem”.

    Segundo a cantora, depois que a MC a acusou de plagiar a melodia da música ‘Corpo de Mola: Você Vai Pirar’ para usar em ‘Show das Poderosas’, sua carreira foi prejudicada. Ela alega que perdeu patrocínios, shows e credibilidade perante o público. Vale ressaltar que a canção de Bruninha não tem registro no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

    A MC, que conseguiu o direito a gratuidade da Justiça e e não vai pagar os custos do processo (alegando não ter condições financeiras), desistiu das testemunhas arroladas e solicitou a substituição pelo produtor Renato Azevedo, conhecido como Batutinha, que trabalhou com as duas na Furacão 2000. Anitta contratou três especialistas, que analisaram as obras em questão e concluíram que pode haver uma semelhança entre as canções, não uma similaridade musical — o que não caracteriza plágio.

    O Dia Online
    Leo Dias

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad