Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Em processo, Anitta acusa MC Bruninha de ‘invejosa, oportunista e chantagista’

    Anitta e MC Bruninha já têm data e hora para um novo encontro no Tribunal de Justiça do Rio: dia 14 de outubro, às 14h15. A coluna teve acesso aos detalhes dos depoimentos que aconteceram na tarde da última terça-feira, e ao processo (de 500 páginas) que tramita na 48ª Vara Cível, no qual Anitta acusa Bruninha de “inveja, oportunismo e chantagem”.

    Segundo a cantora, depois que a MC a acusou de plagiar a melodia da música ‘Corpo de Mola: Você Vai Pirar’ para usar em ‘Show das Poderosas’, sua carreira foi prejudicada. Ela alega que perdeu patrocínios, shows e credibilidade perante o público. Vale ressaltar que a canção de Bruninha não tem registro no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

    A MC, que conseguiu o direito a gratuidade da Justiça e e não vai pagar os custos do processo (alegando não ter condições financeiras), desistiu das testemunhas arroladas e solicitou a substituição pelo produtor Renato Azevedo, conhecido como Batutinha, que trabalhou com as duas na Furacão 2000. Anitta contratou três especialistas, que analisaram as obras em questão e concluíram que pode haver uma semelhança entre as canções, não uma similaridade musical — o que não caracteriza plágio.

    O Dia Online
    Leo Dias

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad