Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Guarany de Sobral ganha e sai da lanterna

    O jogo foi equilibrado, mas o Cacique do Vale se destacou, levou os três pontos e trocou de lugar com o Tigre na tabela

    Mais uma derrota empurra o Interporto para a lanterna
     (Foto: Marcos Martins/GloboEsporte.com)


    Mais uma vez as dificuldades de finalização prejudicaram o Interporto e o time perdeu a partida contra o Guarany de Sobral. O jogo no estádio do Junco terminou em 2 a 1 para o time da casa, na quarta rodada do Brasileirão Série D. O jogo foi equilibrado, mas o Cacique do Vale se destacou, levou os três pontos e trocou de lugar com o Tigre na tabela, empurrando ele para a lanterna do grupo A2.
    Lourival foi um dos goleadores tocantinenses em 2013 (Foto: Fabrício Soveral/GloboEsporte.com)

    A sorte parece não estar a favo do atacante do Interporto, Lourival que perdeu uma grande chance de gol no primeiro tempo, quando ficou cara a cara com o goleiro. No segundo tempo ele conseguiu mandar para a rede, mas estava impedido. A falta de gols pode estar prejudicando o time, mas o jogador ainda acredita em resultados positivos.

    - Tivemos boas oportunidades, conseguimos o empate e tivemos chance de virar, mas levamos um gol de bola parada. Pressionamos bastante, mas infelizmente não conseguimos. Mesmo assim ainda podemos nos recuperar na competição - disse.

    Para o meia-atacante Jean Carlo, a derrota não abate o time que vai focar os treinos para enfrentar o River-PI na próxima rodada.
    Jean Carlo mantém o otimismo 
    (Foto: Vilma Nascimento)


    - Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, perdemos algumas chances. Mas vamos sair de cabeça erguida, ainda tem muito campeonato e vamos pensar agora no River - concluiu. 

    Agora na lanterna do campeonato, o Interporto volta para o Tocantins e volta a entrar em campo no próximo dia 19. A partida acontece, às 20h30, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Confira os detlahes dos próximos jogos na tabela da Série D.

    Fonte: Globo esporte

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad