Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Guarany de Sobral ganha e sai da lanterna

    O jogo foi equilibrado, mas o Cacique do Vale se destacou, levou os três pontos e trocou de lugar com o Tigre na tabela

    Mais uma derrota empurra o Interporto para a lanterna
     (Foto: Marcos Martins/GloboEsporte.com)


    Mais uma vez as dificuldades de finalização prejudicaram o Interporto e o time perdeu a partida contra o Guarany de Sobral. O jogo no estádio do Junco terminou em 2 a 1 para o time da casa, na quarta rodada do Brasileirão Série D. O jogo foi equilibrado, mas o Cacique do Vale se destacou, levou os três pontos e trocou de lugar com o Tigre na tabela, empurrando ele para a lanterna do grupo A2.
    Lourival foi um dos goleadores tocantinenses em 2013 (Foto: Fabrício Soveral/GloboEsporte.com)

    A sorte parece não estar a favo do atacante do Interporto, Lourival que perdeu uma grande chance de gol no primeiro tempo, quando ficou cara a cara com o goleiro. No segundo tempo ele conseguiu mandar para a rede, mas estava impedido. A falta de gols pode estar prejudicando o time, mas o jogador ainda acredita em resultados positivos.

    - Tivemos boas oportunidades, conseguimos o empate e tivemos chance de virar, mas levamos um gol de bola parada. Pressionamos bastante, mas infelizmente não conseguimos. Mesmo assim ainda podemos nos recuperar na competição - disse.

    Para o meia-atacante Jean Carlo, a derrota não abate o time que vai focar os treinos para enfrentar o River-PI na próxima rodada.
    Jean Carlo mantém o otimismo 
    (Foto: Vilma Nascimento)


    - Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, perdemos algumas chances. Mas vamos sair de cabeça erguida, ainda tem muito campeonato e vamos pensar agora no River - concluiu. 

    Agora na lanterna do campeonato, o Interporto volta para o Tocantins e volta a entrar em campo no próximo dia 19. A partida acontece, às 20h30, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Confira os detlahes dos próximos jogos na tabela da Série D.

    Fonte: Globo esporte

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad