Prefeitura de Sobral divulga Edital de Seleção Pública para Estação da Juventude; confira

A Prefeitura de Sobral divulgou Edital de Seleção Pública de contratação para os cargos de Coordenador-adjunto (1 vaga) e Assistente (2 va...

A Prefeitura de Sobral divulgou Edital de Seleção Pública de contratação para os cargos de Coordenador-adjunto (1 vaga) e Assistente (2 vagas) para o Programa Estação da Juventude. Para participar da seleção é necessário ter curso de nível superior em Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia.

As inscrições devem ser feitas de 18 a 22 de agosto na Coordenadoria de Juventude da Prefeitura de Sobral, ao lado do Museu do Eclipse, na Praça do Patrocínio. Os interessados devem apresentar Ficha de Inscrição preenchida, e cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Comprovante de quitação das obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), Diploma de Conclusão do Ensino Superior, Histórico e Currículo (conforme anexo IV do Edital).

A seleção será realizada em três etapas: prova dissertativa (28/08/2014), entrevista (05 e 08/09/2014) e prova de títulos (10/09/2014). O resultado final será divulgado no dia 16 de setembro.

Clique AQUI para acessar o Edital


Fonte: Sobral  em Revista

Related

sobral 1574958745486733622

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item