Ad Code

Responsive Advertisement

SARADÍSSIMA GRACY BARBOSA CHOCA COM 'BUMBUM NA NUCA'

Gracyanne Barbosa deixou os fãs quase sem palavras ao publicar uma foto de seu corpão saradíssimo, nesta sexta-feira (8), em seu perfil do Instagram.

A esposa do cantor Belo quis mostrar seu look (bem ousado, por sinal) para avisar que estava indo para um evento especializado em artigos fitness. No clique, Gracy veste um top, que mostrou seu abdome definido, e uma legging com estampa de zebra, que destacou o bumbum empinado.

Com a foto, Gracyanne provou que seus treinos com objetivo de ter o 'bumbum na nuca', como ela mesma define nas redes sociais, estão dando resultado, já que seu volumoso atributo aparece enorme e surpreendentemente empinado.

Enquanto milhares de internautas elogiavam o físico malhado da modelo, uma seguidora indignada mostrou preocupação com Gracyanne. "Acho que as pessoas deveriam parar de elogiar, porque está na cara que está feio e já virou doença. Tenho certeza que ela se olha no espelho e acha que ainda não está bom", disse.

Mas o admiradores irritados com as críticas, defenderam a ex-dançarina: "Pra quem acha feio: ela continua acordando todos os dias feliz e satisfeita com o corpo dela".

Fonte: Rede TV

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement