Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Muricy melhora, mas não deve comandar o São Paulo neste sábado

    Muricy Ramalho respondeu bem aos medicamentos e seu batimento cardíaco se normalizou. O treinador, entretanto, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Luiz, sem previsão de alta.

    Muricy foi internado na noite de quinta-feira após sentir palpitações, em quadro de arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração), mas que não era grave.

    A preocupação maior foi superada com a normalização dos batimentos. Embora até exista a possibilidade de receber alta nesta sexta-feira à tarde, o treinador não deverá comandar o São Paulo para a partida contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Morumbi.

    Muricy será reavaliado pelo cardiologista do hospital nesta sexta de manhã.

    E mesmo que seja liberado, ele terá de seguir recomendações médicas e não participará do treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

    O treinador já teve problemas de saúde em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite - um tipo de inflamação no intestino grosso.

    Confira o último boletim médico do treinador:

    São Paulo, 26 de setembro de 2014

    O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta.

    Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos

    Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi

    Uol

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad