Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Muricy melhora, mas não deve comandar o São Paulo neste sábado

    Muricy Ramalho respondeu bem aos medicamentos e seu batimento cardíaco se normalizou. O treinador, entretanto, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Luiz, sem previsão de alta.

    Muricy foi internado na noite de quinta-feira após sentir palpitações, em quadro de arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração), mas que não era grave.

    A preocupação maior foi superada com a normalização dos batimentos. Embora até exista a possibilidade de receber alta nesta sexta-feira à tarde, o treinador não deverá comandar o São Paulo para a partida contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Morumbi.

    Muricy será reavaliado pelo cardiologista do hospital nesta sexta de manhã.

    E mesmo que seja liberado, ele terá de seguir recomendações médicas e não participará do treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

    O treinador já teve problemas de saúde em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite - um tipo de inflamação no intestino grosso.

    Confira o último boletim médico do treinador:

    São Paulo, 26 de setembro de 2014

    O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta.

    Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos

    Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi

    Uol

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad