Ad Code

Responsive Advertisement

Tragédia familiar: três filhos de delegado da PB são encontrados mortos em Maceió

Três filhos de um delegado da Paraíba foram encontrados mortos na noite desta terça-feira (16) no município de Maceió, Alagoas, no apartamento onde moravam com a mãe. Felipe Vasconcelos, de 20 anos, matou as duas irmãs, Amanda, de 23, e Maria Clara, de 19, e depois se matou. As vítimas eram filhos do delegado Kelsen Vasconcelos, coordenador da 2ª Região Integrada de Segurança Pública de Campina Grande-PB.

Segundo a família, Felipe sofria de transtorno bipolar e fazia tratamento até os 18 anos de idade, quando optou por não fazer mais a terapia. A Polícia acredita que ele teve um surto no momento em que atacou as irmãs.

A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira, mas como a mãe trabalha como técnica de enfermagem, ela passou um dia inteiro de plantão e só viu a cena quando voltou para casa na terça-feira à noite.

De acordo com a perícia, Felipe estava usando um computador na mesa da sala, a irmã mais nova estava sentada no sofá com um laptop e a Amanda estava dormindo no quarto. Em um determinado momento o jovem se levantou, pegou uma faca e foi até onde a irmã mais velha dormia. Ele acertou um golpe na jugular, Amanda ainda se levantou, mas caiu no chão.

Maria Clara ouviu e foi até o quarto confrontar o irmão. Acertou Felipe na barriga, mas os dois entraram em conflito e ele desferiu golpes mortais nela. Em seguida ele esfaqueou duas vezes a própria jugular e sangrou até morrer. Ainda antes de morrer, ele ainda escreveu com sangue a palavra “socorro”.

Pedro Callado

Fonte: paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement