Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Violência: Multidão sequestra preso, espanca e ateia fogo!

    Mais de 200 pessoas de Tapiramutá, cidade localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia, invadiram a delegacia do município na noite desta segunda-feira (14). De acordo com a polícia, os moradores abriram uma das celas, retiraram um dos presos, o levaram para fora da unidade policial e o espancaram até a morte.

    Depois, o grupo ainda ateou fogo no rapaz. Outros dois presos que estavam na mesma cela fugiram, informou a polícia. Apenas o carcereiro e um vigilante estavam a unidade e não conseguiram conter o grupo que invadiu o local.

    Segundo a polícia, o homem morto em frente à delegacia era suspeito de um latrocínio ocorrido na madrugada de domingo (13), em Tapiramutá. De acordo com a polícia, o preso invadiu a casa de um idoso de 80 anos, que morava sozinho, roubou objetos do imóvel e depois matou a vítima a pauladas. O suspeito foi preso logo após a ação. A polícia informou que o homem era conhecido por praticar furtos na cidade e que já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime.Lucas Pio de Jesus, vulgo Lunguinha, de 23 anos, tinha sido preso na madrugada de domingo (13), acusado de matar o deficiente visual Flávio Mendes Queiroz, de 82 anos.

    O aposentado foi morto brutalmente por Lunguinha e outro comparsa, que teriam assassinado a vítima para roubar um rádio portátil. Para fazer justiça com as próprias mãos, populares destruíram as grades da cela, retiram o preso, e depois o espancaram, inclusive aplicando golpes de facão e machado. Para completar o linchamento, atearam fogo no corpo de Lunguinha, que morreu carbonizado.O idoso morto pelo suspeito no domingo foi enterrado na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, as pessoas que invadiram a delegacia saíram do sepultamento da vítima revoltadas e foram até a unidade. Por volta das 20h30, o corpo do preso morto continuava na rua. Cerca de 500 pessoas já se aglomeravam no local, segundo a polícia. A Polícia Técnica de Jacobina, cidade próxima a Tapiramutá, foi acionada e deve fazer a retirada do corpo do local.

    Via facebook faca na caveira

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad