Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Zezé Di Camargo passa vergonha ao cantar em premiação

    Zezé e Luciano durante apresentanção no Prêmio Multishow
    (Foto: Agnews)
    Fazia tempo que não via Zezé cantando ao vivo na TV e tive o desprazer de acompanhá-lo na noite desta terça (28) durante o Prêmio Multishow. Fiquei impressionado como ele está sem voz. O cara berrou e desafinou muito tentando alcançar aquelas notas mais altas, coisa que fazia até bem no passado. Deu uma certa vergonha alheia vê-lo ali daquele jeito. Sei que ele teve um problema de voz no passado, o que pode interferir um pouco até hoje, mas então o jeito é cantar de uma maneira diferente, não?

    Mas Zezé não foi o único. A participação dos sertanejos em geral não combina nada com este tipo de premiação, que é mais pop. Até dá para imaginar boa parte do júri ali presente e do público vociferando contra estes artistas. Entendo o espaço dado às duplas e cantores deste gênero, afinal são os maiores vendedores de discos e shows no Brasil. Além do que, vários ali são da gravadora da Globo, que também é dona do canal a cabo. Uma coisa leva à outra. Mas não venha me dizer que eles combinam com o Prêmio Multishow, porque não combinam mesmo.

    Por exemplo, ver Gusttavo Lima cantando aquela aberração que é Balada Boa (Tchê Tchê Rere) é um negócio impensável. A canção é patética e sua letra absolutamente ridícula. Luan Santana também não fica atrás.

    Enfim, a participação dos sertanejos na premiação foi uma coisa bem estranha. Foi algo para esquecer.


    R7

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad