Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Real Madrid faz 4 a 0 no Granada em 11.ª vitória seguida e lidera

    Com dois gols de James Rodríguez, um de Cristiano Ronaldo e outro de Benzema, o Real Madrid goleou o Granada por 4 a 0, neste sábado, fora de casa, e voltou a mostrar que está uma verdadeira máquina de jogar futebol. Essa foi a 11.ª vitória seguida do time nesta temporada europeia, sendo que nestes últimos 11 jogos a equipe marcou um total de 46 gols, o que resulta em uma média superior a quatro bolas na rede por partida.

    O resultado também levou o Real Madrid ao topo provisório do Campeonato Espanhol, com 24 pontos, dois à frente de Barcelona, que joga ainda neste sábado contra o Celta, no Camp Nou, e Sevilla, que no domingo encara o Athletic Bilbao, fora de casa.

    Ao marcar de novo neste sábado, Cristiano Ronaldo passou a acumular incríveis 12 jogos seguidos fazendo ao menos um gol por partida, dando mais uma demonstração da excelente fase que vive.Depois de ter sido poupado da estreia do Real na Copa do Rei, no meio de semana, Cristiano Ronaldo já marcou neste sábado logo no primeiro minuto de jogo. Após roubar a bola do colombiano Jeison Murillo pelo lado direito do ataque, Carvajal tocou para Benzema, que rapidamente cruzou para Cristiano Ronaldo fuzilar e abrir 1 a 0.

    Já aos 30 minutos, o Real fez 2 a 0 com um golaço de James Rodríguez. Após cobrança de lateral pelo lado direito, Benzema tocou pelo alto para o meia colombiano, que finalizou de primeira do bico da grande área, sem deixar a bola cair, e acertou o ângulo direito do goleiro adversário.

    Na etapa final, Cristiano Ronaldo voltou a aparecer com destaque aos 8 minutos. Após receber a bola de costas para a zaga, deu lindo passe de calcanhar para Benzema e deixou o francês na cara do gol. E o atacante não perdoou, marcando o terceiro.

    E o quarto e último gol do jogo saiu aos 40 minutos. Após roubada de bola no meio-campo, James Rodríguez avançou pela intermediária em rápido contra-ataque e deu belo passe para Benzema. O francês acionou Arbeloa pela direita e o lateral cruzou para Cristiano Ronaldo, que finalizou desequilibrado, mas a bola sobrou para James Rodríguez bater prensado pela zaga e mesmo assim conseguir marcar.


    Estadão

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad