Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    "É o começo do fim", diz Eunício sobre Ferreira Gomes


    Derrota dos Ferreira Gomes no TCM e vitória na Assembleia Legislativa representam, para o senador Eunício Oliveira (PMDB), fracasso geral do grupo político de Cid e Ciro (PDT), que, em sua avaliação, sai enfraquecido em influência no Ceará.

    “A oposição não teve derrota. Quem teve foi o Governo (Estadual) que teve que comprar votos, entregar secretarias, nomear pessoas, comprar consciências”, disse Eunício, em referência a acordos feitos para eleição de Zezinho Albuquerque (PDT) na AL.

    Com o afastamento do bloco PSD-PMB da base aliada do governo, Eunício acredita que “o número de parlamentares” em dissidência com o Palácio da Abolição simboliza um “novo momento no Ceará”.

    “Houve uma evolução política no Ceará. As pessoas não estão mais suportando a pressão e começam a se desvincular da ligação política que tinham com os Ferreira Gomes.É o começo do fim”, analisou o senador.

    “Hoje saímos da base do Governo”, disse Domingos Neto, presidente estadual do PSD. “Precisamos tentar nos unir, pelo povo do Ceará, com os deputados e com a oposição (a Camilo) que é forte na base do governo Michel Temer (PMDB), como senador Eunício Oliveira e Tasso Jereissati (PSD), para buscar os recursos para resolver os problemas do Estado”, complementou. Para Eunício, aliança estadual com PSD aconteceria “sem nenhum problema”, visto que a aliança já é realidade no cenário federal. “Se depender de mim, vai se estender pro estadual.” (DD)

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad