Ad Code

Responsive Advertisement

PM flagra homem assaltando carro na Av. Dom Luís em Fortaleza



Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (10) quando tentava roubar uma carro na Avenida Dom Luís, em Fortaleza. Ele foi flagrado por policiais quando tentava fugir no veiculo com duas pessoas a bordo. A ação foi filmada por populares.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi preso logo depois de abordar dois homens no momento em que eles entravam em um veículo de modelo I30, perto de um shopping na Avenida Dom Luis.

A ação da polícia foi realizada após um popular perceber o crime e acionar a polícia. Os policiais foram ao local e, ainda na avenida Dom Luis, no cruzamento com a Rua Tibúrcio Cavalcante, abordaram o veículo e resgataram as vítimas. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

O homem foi levado para o 2º DP, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado por restrição de liberdade da vítima. Segundo a SSSPD, em depoimento, ele alegou que sua intenção era de deixar as vítima em algum lugar e fugir com o carro e ainda disse que se aproximou dos homens juntamente com outros dois comparsas em um veículo de apoio. A polícia investiga se um outro carro dava apoio.



Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement