Ad Code

Responsive Advertisement

Terror: Vitória - ES, civis registram de suas residencias cenas apocalípticas




Videos com várias cenas de terror, assaltos, saques, tiroteios, uma verdadeira guerra em Vitória - Espirito Santo - Brasil. Coma greve da polícia, bandidos tomam de conta da cidade, espalhando pânico, terror e violência aos cidadãos de bem da referida cidade.

Veja algumas cenas que nos foram enviadas por pessoas que assistiam tudo de suas casas.

Essas imagens estão circulando as redes sociais, más podem não ser aconselháveis a pessoas sensíveis.



Lojas foram saqueadas, carros foram roubados em plena luz do dia. Hospitais e Samu pararam suas atividades.

Atualizando a Notícia


Tropas das Forças Armadas já estão em Vitória, capital do Espírito Santo, para atuar no patrulhamento da cidade, informou no início da noite desta segunda-feira, 6, o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Desde a última sexta-feira, 3, a capital capixaba está sem policiamento nas ruas e familiares de policiais militares estão dificultando a saída de viaturas como forma de protesto. Nas manifestações, eles reivindicam reajuste salarial e o pagamento de auxílio-alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno para os policiais.

De acordo com o ministro, as tropas federais permanecerão “o tempo necessário” no estado até que a situação esteja normalizada. “Nosso compromisso é de seremos inflexíveis e determinados em restaurar a normalidade, a ordem, a paz e a tranquilidade em Vitória e onde for necessário. O presidente [Michel] Temer determinou a nossa presença aqui e que permanecêssemos o tempo necessário para que a ordem fosse recuperada”, disse o ministro.

À tarde, atendendo solicitação do governador em exercício do estado, César Colnago, o governo federal autorizou o envido de militares das Forças Armadas e 200 homens da Força Nacional com o objetivo de ajudar na retomada dos serviços de policiamento no estado.

“Já estamos nas ruas e nas próximas horas ou até esta terça estaremos com efetivo compatível com a necessidade. Se o planejamento em conjunto com as forças policiais aqui no Espírito Santo assim determinar, teremos a disposição de agregar efetivos adicionais”, disse Jungmann em entrevista à imprensa, em Vitória.

Já o governador em exercício do estado afirmou que a solicitação de reforço federal se deu devido ao impasse com os familiares dos policiais militares. “A população precisa de um serviço de segurança que não pode se ausentar na forma da lei e da Constituição e, devido a esse impasse, estamos aqui garantindo que vamos trabalhar diuturnamente para reestabelecer a ordem, o serviço de segurança com a ajuda do governo federal”, disse Colnago.

Fonte: Ceará em Rede | Com informações do: A Tarde.Uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement