Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Guardas Municipais foram ouvidos pelo Ministério Público em Sobral

    Os Guardas Municipais de Sobral confirmaram que cumprem escala de serviço no sítio do ex-governador Cid Gomes em Meruoca, obedecendo ordens do prefeito Ivo Gomes, e orientador por um advogado eles alegaram que o imóvel é da família.

    O promotor de Sobral, Irapuan da Silva Dionísio Junior ouviu também alguns moradores da região e o caseiro do sítio.


    O caseiro Francisco Carlos confirmou que os guardas trabalham todos os dias das 18h até 06h da manhã, mas negou que Ivo Gomes morasse na casa. "Eles trabalham lá faz anos e sou eu quem abro e fecho o portão pra eles", afirmou Francisco.

    Os guardas Paulo Sousa e Francisco Clécio, além de confirmarem que cumpre escala no sítio de Cid Gomes, confirmaram que isso acontecia também na gestão dos ex-prefeitos Leônidas Cristino e Clodovel Arruda.

    Apesar de terem alegando que o sítio pertence à família, o imóvel está registrado em cartório no nome do ex-governador Cid Gomes, como mostra o documento. Os guardas revelaram que o prefeito Ivo Gomes não dorme nem costuma visitar o local, mas cumprem escala vigiando o local de segunda a domingo.

    Segundo Irapuan Dionísio, promotor responsável em investigar a denúncia, o secretário de Segurança e Cidadania Erlânio Matoso, o comandante da Guarda Municipal subinspetor Paulo Adriano, o ex-governador Cid Gomes, o prefeito Ivo Gomes e outras testemunhas ainda serão ouvidas em outro momento.

    Via Sobral 24horas

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad