Ad Code

Responsive Advertisement

Memória e Identidade! | Semana Municipal do Patrimônio segue com atividades culturais a partir das 19h na Casa da Cultura


A Semana Municipal do Patrimônio segue nesta quinta-feira (26/10) com uma programação diversificada, que vai desde oficinas culinárias, exposições, rodas de conversa, mesas redondas e palestras. Seguindo as atividades, a Mesa Temática ‘O Patrimônio como Elemento Formador da Cultura e da Cidade’ será mediada pelo arquiteto e urbanista Herbert Rocha e pelo historiador e antropólogo Oswald Barroso, no pátio da Casa da Cultura de Sobral, a partir das 19h. A programação será encerrada com show musical com o Grupo Africanto.

A Semana Municipal do Patrimônio é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e Instituto ECOA. “O Patrimônio só realiza sua função quando a população se identifica e se envolve na sua valorização, utilização e preservação. Venha Prestigiar!”, conclamou o titular da Secjel, Igor Bezerra.


Fonte: Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement