Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    ENEM | Prefeitura de Sobral garantirá transporte para mais de 2.800 estudantes sobralenses


    A Prefeitura de Sobral garantirá transporte para mais de 2.800 estudantes sobralense que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas em dois domingos, nos dias 5 e 12 de novembro. Serão disponibilizados 23 ônibus para os estudantes dos distritos, além de 6 ônibus que farão rota dos bairros para os locais de prova.

    “A gestão está honrando um compromisso assumido com a população sobralense, dando suporte necessário para que o estudante da escola pública consiga ingressar no ensino superior. Desde junho estamos oferecendo um curso preparatório, o #SobralnoEnem, e iremos também garantir transporte tanto para os estudantes do ensino médio, como para os egressos da rede pública”, afirmou o secretário da Educação, Herbert Lima.

    No primeiro domingo de prova, dia 5 de novembro, os estudantes terão 5 horas e meia para fazer a redação e resolver 90 questões sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já no dia 12 de novembro, a prova terá 4 horas de duração com questões de Matemática e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

    Neste ano, mais de 6,7 milhões de candidatos farão as provas em todo o Brasil. Os portões fecham às 12h, no horário local, e cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto válido.

    Fonte: Blog de Sobral

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad