Segunda fase da seleção pública de gestores escolares reúne 281 candidatos

A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) realizou, nos dias 25 e 26 de novembro, a 2ª fase da seleção d...


A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) realizou, nos dias 25 e 26 de novembro, a 2ª fase da seleção de gestores para os cargos de diretor e coordenador pedagógico da Rede municipal de ensino de Sobral, no Centro de Educação a Distância do Ceará – CED.

Participaram do curso de formação 281 candidatos, que assistiram a palestra “Conhecendo a gestão escolar: processos e significados", proferida pela diretora pedagógica da Esfapege, Carolina Campos. No período da tarde, o secretário da Educação, Herbert Lima, apresentou a "trajetória da melhor Rede Pública de Ensino do País".  No domingo, o curso abordou o tema “Novas lideranças no século XXI”, ministrada por Antônio de Pádua Campos, psicólogo clínico e especialista em seleção, avaliação comportamental e de potencial.

A seleção de gestores escolares de Sobral está sendo realizada em cinco etapas: prova escrita, curso de formação, provas situacionais, entrevista e análise de títulos. A lista dos candidatos aprovados para terceira fase será divulgada na terça-feira (28), com o horário e local de prova. O resultado final do processo será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017. Dúvidas e informações – selecao.esfapege@gmail.com.


Blog de Sobral

Related

Educação 1128072678729711631

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item