Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Segunda fase da seleção pública de gestores escolares reúne 281 candidatos


    A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) realizou, nos dias 25 e 26 de novembro, a 2ª fase da seleção de gestores para os cargos de diretor e coordenador pedagógico da Rede municipal de ensino de Sobral, no Centro de Educação a Distância do Ceará – CED.

    Participaram do curso de formação 281 candidatos, que assistiram a palestra “Conhecendo a gestão escolar: processos e significados", proferida pela diretora pedagógica da Esfapege, Carolina Campos. No período da tarde, o secretário da Educação, Herbert Lima, apresentou a "trajetória da melhor Rede Pública de Ensino do País".  No domingo, o curso abordou o tema “Novas lideranças no século XXI”, ministrada por Antônio de Pádua Campos, psicólogo clínico e especialista em seleção, avaliação comportamental e de potencial.

    A seleção de gestores escolares de Sobral está sendo realizada em cinco etapas: prova escrita, curso de formação, provas situacionais, entrevista e análise de títulos. A lista dos candidatos aprovados para terceira fase será divulgada na terça-feira (28), com o horário e local de prova. O resultado final do processo será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017. Dúvidas e informações – selecao.esfapege@gmail.com.


    Blog de Sobral

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad