Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Homem é preso por se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo

    Aeronave vinha de Belém para Brasília e, na capital, o homem foi levado para 1ª Delegacia de Polícia.
    Um homem de 51 anos foi levado para 1ª Delegada de Polícia (Asa Sul) por importunação ofensiva ao pudor. Ele é acusado de se masturbar e ejacular em uma passageira em pleno voo 1751, que vinha de Belém para Brasília, na manhã desta sexta-feira (8/12).

    A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que estava sentada na poltrona 24E, ao lado do acusado, que estava na poltrona 24F (janela). Após a decolagem, ela informa que pegou no sono. Com 30 minutos de voo, acordou com o homem puxando sua mão.

    Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu a mão suja, com cheiro característico da ejaculação. De imediato, começo a confusão no interior do avião da Gol. Já em solo brasiliense, a Polícia Federal foi chamada para deter o autor. As portas do aeronave foram mantidas trancadas até a chegada dos agentes. Todos os envolvidos foram conduzidos para 1ª DP.

    Ainda no avião, a vítima foi conduzida pelos comissários a outro acento (1D) para finalizar a viagem, vindo a companhia a prestar, assim, todo atendimento necessário à vítima. Uma outra mulher que estava na mesma fileira passou para outro lugar.

    “Era cuspe”

    Na delegacia, o autor negou as acusações. Relatou que, no momento do fato, estava um pouco sonolento e começou a tossir, cuspindo em cima da vítima. A mulher, segundo ele, ficou indignada e começou a agredi-lo.

    (Via Metrópoles)

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad