Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Polícia Civil e Polícia Militar de Coreaú-CE prendem acusado de tentativa de latrocínio


    Em uma resposta rápida a polícia Civil, com o apoio da PM prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 22/02/2018, o suspeito Vladimir Alves do Nascimento, este é acusado de prática de crime de tentativa de latrocínio contra o comerciante Francisco das Chagas Frota, fato esse ocorrido na madrugada do dia 005/02/2018, em frente a casa da vítima.

    Na ocasião do crime, a vítima chegava de seu estabelecimento comercial (CHURRASCARIA E PIZZARIA FORNALHA GRILL), situada na cidade de Moraújo-CE, quando foi abordada, juntamente com sua esposa, em frente a sua residência, por três indivíduos, sendo que dois dos assaltantes usavam armas. Um usava um simulacro de arma de fogo, o outro uma faca, o terceiro estava desarmado.

    Os criminosos foram bastantes violentos, chegaram a lesionar a vítima Francisco das Chagas Frota com pelo menos cinco facadas. Conseguiram subtrair do ofendido uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais em espécie), dinheiro esse que teria sido apurado no comércio da vítima.

    Após esse crime, a polícia civil foi acionada e começou a investigar o fato, a investigação mostrou que os autores desse crime foram Vladimir Alves do Nascimento, na companhia de mais dois menores de idade.

    Depois de concluída a investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado Vladimir Alves do Nascimento, que foi deferida pelo poder judiciário e devidamente cumprida na tarde desta quinta-feira. O investigado referido encontra-se recolhida na Cadeia Pública de Coreaú-CE a disposição da justiça.

    Fonte: Sobral 24 horas

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad