Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Morre aos 76 anos, o músico Messias Holanda

    O cearense tinha problemas de saúde desde 2016, após sofrer um acidente doméstico.

    Manoel Messias Holanda Silva (76), o compositor de sucessos que ficaram na história da música cearense como "Pra tirar Côco", "Maria" e "Vendedora de Race", faleceu nesta segunda-feira (26). O corpo do artista é velado no Theatro José de Alencar e o sepultamento será no Cemitério São João Batista. 

    O cearense tinha problemas de saúde desde 2016, após sofrer um acidente doméstico. Para ajudar no tratamento, artistas cearenses como Waldonys, Sirano, Adelson Viana, Estrela do Norte, Cacimba de Alúa e Os Moringas, promoveram um show no Theatro José de Alencar. A bilheteria foi doada a Messias. 

    Em 2015, o cantor concedeu uma entrevista ao Cidade 190 e falou sobre as dificuldades financeiras que passava. “Nunca tive vontade de desistir da profissão. Eu não desisto não. A música é um lazer. Você tá cantando, você tá brincando”, afirmou.

    Sucesso nos anos 80 e 90, o artista acumula participações em diversas atrações como o “Programa Irapuan Lima” e o “Programa Jurandir Mitoso”, ambos exibidos na TV Cidade Fortaleza em épocas distintas.

    Em nota, a Secretaria de Cultura do Ceará afirmou que Messias "deixa um grande legado para a música popular". (Cnews)

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad