Ad Code

Responsive Advertisement

Amor à Vida: Pilar transa com Maciel, assume romance e Félix aceita




A partir do capítulo que será exibido dia 31 de dezembro em Amor à Vida, novela de Walcyr carrasco exibida na faixa nobre da Globo, Pilar (Susana Vieira), que a essa altura levou Félix (Mateus Solano) de volta para casa, revelará que está namorando seu motorista, Maciel (Kiko Pissolato).

Na noite de Ano Novo, a festa será à beira da piscina, com a presença de Félix, Lutero (Ary Fontoura), Bernarda (Nathalia Timberg), Jonathan (Thalles Cabral), Niko (Thiago Fragoso) e seu filhos, Rafael (Rainer Cadete), Linda (Bruna Linzmeyer), Neide (Sandra Corvelone), Amadeu (Genésio de Barros) e Márcia (Elizabeth Savalla), com a netinha, Marijeyne.

Antes, Pilar chama o motorista em seu quarto e avisa que quer que ele vá à festa e lhe dá um presente.

“Comprei calça branca e uma camisa pra você. Pra ficar mais bonito do que já é. Vamos começar uma nova fase das nossas vidas. Mas só chegue perto da meia-noite. Hoje pego o Félix de jeito”.

“Ano Novo é época de promessas. Prometa que vai contar tudo que aprontou pra suas vítimas. Procure a Paloma e conte tudo o que fez contra ela. E se tiver uma maneira de acertar a situação, acerte! Também sei que você mandou o Maciel provocar o acidente com o Atílio (Luis Mello)”, diz Pilar.

O motorista surge e Félix se surpreende. “Desde quando você tem bom gosto pra se vestir assim! Ah, já tava bem desconfiado, mamy poderosa!”.

“Eu e o Maciel estamos juntos”, confessa Pilar. “A mamy me expulsou de casa e mal virei as costas, ela deu o bote em cima do último bofe disponível”, rebate Félix. “Sei que, como filho, você deve ter ciúmes”, diz Pilar.

“Claro. Tenho ciúmes do bofe (risos). Mas vou ser sincero, vou ter dificuldade de aceitar”, devolve o vilão.

Márcia intervém dizendo, “Félix, aceita a situação, abraça os dois e faz um brinde”. Ele se curva.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement