Ad Code

Responsive Advertisement

Candidato a presidência Pastor Everaldo Solta um pum em Pleno Jornal Nacional ao vivo! Verdadeiro ou falso?

É verdade que o candidato Pastor Everaldo Pereira soltou um pum durante sua participação no Jornal Nacional, ao vivo para todo o Brasil?

Um vídeo com uma situação constrangedora começou a se espalhar pela web no dia seguinte à entrevista que o candidato nas eleições de 2014 à Presidência, Pastor Everaldo Pereira, concedeu aos apresentadores Willian Bonner e Patrícia Poeta, no Jornal Nacional da Rede Globo de televisão.

O filme, de pouco menos de 1 minuto de duração, mostra o momento em que o Pastor Everaldo – que concorre ao cargo de Presidente da República pelo PSC (Partido Social Cristão) – teria ficado meio nervoso com uma pergunta feita por Willian Bonner e acaba deixando escapar uma sonora flatulência, deixando a todos desconcertados!


No momento do “deslize”, Bonner leva a mão ao nariz, dando a entender que os gases espalhados no local deixaram o estúdio irrespirável.

O incidente fez tanto sucesso que inúmeras cópias desse trecho foi publicado em vários canais do YouTube, gerando mais de 2 milhões de visualizações em apenas 2 dias!

Assista ao vídeo abaixo e descubra se isso é verdade ou farsa:





Verdadeiro ou falso?

O vídeo é hilário e parece que houve mesmo uma situação vexatória durante a entrevista do presidenciável. No entanto, o filme é falso!

Nos próprios comentários do YouTube encontramos o link para a entrevista completa, publicada no dia 19 de agosto no site da Rede Globo de televisão. O trecho onde Willian faz a pergunta que aparece no vídeo falso pode ser vista aos 12 minutos.


Origem

Ao que tudo indica, o filme com a montagem engraçadinha foi publicada originalmente no YouTube no canal Eleições2014 e, dali, se espalhou pelo site de vídeos do Google.

Fazer montagens engraçadinhas utilizando imagens da Rede Globo não é novidade aqui no E-farsas. Já publicamos aqui uma pesquisa a respeito de uma matéria falsa mostrando uma moça que estaria sob o efeito de maconha durante uma prova do Enem. Claro que era uma brincadeira!


Conclusão

O vídeo é uma clara montagem feita com trechos de uma entrevista real e é facilmente de ser desmentida, bastando acessar o link da entrevista completa.

Fonte: www.e-farsas.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement