Candidato a presidência Pastor Everaldo Solta um pum em Pleno Jornal Nacional ao vivo! Verdadeiro ou falso?

É verdade que o candidato Pastor Everaldo Pereira soltou um pum durante sua participação no Jornal Nacional, ao vivo para todo o Brasil?

Um vídeo com uma situação constrangedora começou a se espalhar pela web no dia seguinte à entrevista que o candidato nas eleições de 2014 à Presidência, Pastor Everaldo Pereira, concedeu aos apresentadores Willian Bonner e Patrícia Poeta, no Jornal Nacional da Rede Globo de televisão.

O filme, de pouco menos de 1 minuto de duração, mostra o momento em que o Pastor Everaldo – que concorre ao cargo de Presidente da República pelo PSC (Partido Social Cristão) – teria ficado meio nervoso com uma pergunta feita por Willian Bonner e acaba deixando escapar uma sonora flatulência, deixando a todos desconcertados!


No momento do “deslize”, Bonner leva a mão ao nariz, dando a entender que os gases espalhados no local deixaram o estúdio irrespirável.

O incidente fez tanto sucesso que inúmeras cópias desse trecho foi publicado em vários canais do YouTube, gerando mais de 2 milhões de visualizações em apenas 2 dias!

Assista ao vídeo abaixo e descubra se isso é verdade ou farsa:





Verdadeiro ou falso?

O vídeo é hilário e parece que houve mesmo uma situação vexatória durante a entrevista do presidenciável. No entanto, o filme é falso!

Nos próprios comentários do YouTube encontramos o link para a entrevista completa, publicada no dia 19 de agosto no site da Rede Globo de televisão. O trecho onde Willian faz a pergunta que aparece no vídeo falso pode ser vista aos 12 minutos.


Origem

Ao que tudo indica, o filme com a montagem engraçadinha foi publicada originalmente no YouTube no canal Eleições2014 e, dali, se espalhou pelo site de vídeos do Google.

Fazer montagens engraçadinhas utilizando imagens da Rede Globo não é novidade aqui no E-farsas. Já publicamos aqui uma pesquisa a respeito de uma matéria falsa mostrando uma moça que estaria sob o efeito de maconha durante uma prova do Enem. Claro que era uma brincadeira!


Conclusão

O vídeo é uma clara montagem feita com trechos de uma entrevista real e é facilmente de ser desmentida, bastando acessar o link da entrevista completa.

Fonte: www.e-farsas.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog