Ad Code

Responsive Advertisement

Vídeo: José Luiz Datena invade estúdio e xinga o apresentador Milton Neves ao vivo; confira

Foto: Montagem
Ouça áudio: Datena invade programa de Milton Neves e xinga apresentador ao vivo

Tensão ocorreu após uma conversa sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto. Milton disse que Datena teria “deitado e rolado” às custas do ex-atleta no início de sua carreira como radialista no Paraná

Os ouvintes da rádio Bandeirantes foram surpreendidos no último domingo (24/8) por uma briga protagonizada pelo apresentador e jornalista José Luiz Datena. O episódio ocorreu durante transmissão do “Domingo Esportivo”, comandado por Milton Neves. Datena invadiu o estúdio de gravação e disparou: “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!” Depois, o programa foi às pressas para o intervalo comercial.

O momento de tensão ocorreu logo após de uma conversa de Milton com o ex-jogador de futebol Neto, que comentava sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo, também ex-jogador. “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje”, disse o apresentador.

O diálogo não parou por aí. Milton continuou a história e disse que também trabalhou em uma rádio no Paraná, mas que não contou com a mesma sorte de Datena em morar com alguém que lhe apoiasse. “Eu morei numa pensão e vou dizer para você… você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, acrescentou.

Para finalizar, Milton Neves chegou a oferecer um vinho a Datena, mas foi interrompido, minutos depois, pelo apresentador, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de emissora. De acordo com o portal de notícias UOL, procurado para comentar sobre o assunto, Milton afirmou que “não aconteceu nada”. “Datena é gente boa. Não quero falar disso”, emendou.

Ouça o áudio da discussão protagonizada pelos apresentadores no último domingo:




Fonte: jornalopcao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement