Vídeo: José Luiz Datena invade estúdio e xinga o apresentador Milton Neves ao vivo; confira

Foto: Montagem
Ouça áudio: Datena invade programa de Milton Neves e xinga apresentador ao vivo

Tensão ocorreu após uma conversa sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto. Milton disse que Datena teria “deitado e rolado” às custas do ex-atleta no início de sua carreira como radialista no Paraná

Os ouvintes da rádio Bandeirantes foram surpreendidos no último domingo (24/8) por uma briga protagonizada pelo apresentador e jornalista José Luiz Datena. O episódio ocorreu durante transmissão do “Domingo Esportivo”, comandado por Milton Neves. Datena invadiu o estúdio de gravação e disparou: “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!” Depois, o programa foi às pressas para o intervalo comercial.

O momento de tensão ocorreu logo após de uma conversa de Milton com o ex-jogador de futebol Neto, que comentava sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo, também ex-jogador. “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje”, disse o apresentador.

O diálogo não parou por aí. Milton continuou a história e disse que também trabalhou em uma rádio no Paraná, mas que não contou com a mesma sorte de Datena em morar com alguém que lhe apoiasse. “Eu morei numa pensão e vou dizer para você… você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, acrescentou.

Para finalizar, Milton Neves chegou a oferecer um vinho a Datena, mas foi interrompido, minutos depois, pelo apresentador, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de emissora. De acordo com o portal de notícias UOL, procurado para comentar sobre o assunto, Milton afirmou que “não aconteceu nada”. “Datena é gente boa. Não quero falar disso”, emendou.

Ouça o áudio da discussão protagonizada pelos apresentadores no último domingo:




Fonte: jornalopcao.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog