Com direito a Juju musculosa, desfile mostra beldades em mini biquinis; veja fotos

Juju Salimeni participou na noite desta sexta-feira, 8, de um desfile em São Paulo. A assistente de palco do Legendários da Record (ex-panicat) e outras famosas assistentes como Carol Narizinho (também ex-panicat), Caroline Bittencourt e Valeska Reis (modelos) também estiveram no lançamento da nova coleção verão 2015 da grife Hipkini.

Juju, aliás, chamou a atenção por como está com um corpo definido. Ela disse que tem pegado pesado na academia e por isso está cada vez mais musculosa. Mas muita gente tem criticado a gata e dito que ela está exagerando ao se mostrar malhada demais. Dia desses a sua 'boa forma' virou comentário nas redes sociais.

O corpo sarado dela foi adquirido graças a uma rotina de exercícios e alimentação tão regrada quanto a de atletas de alta performance – como a de Gracyanne Barbosa, que já está em outro nível. Mas uma seguidora da repórter do “Legendários” não gostou muito das fotos de Juju exibindo seu corpo: “Coisa feia, tanta bomba que as veias estão pulando, parece até homem. Eca!”.

Juju não se sentiu mal. Pelo contrário. Com carinho, explicou para a seguidora: Amor, as ‘veias pulando’, como você disse, significam pouca gordura no corpo. Se um dia você emagrecer bastante também ficará assim e eu sempre fui veiuda, desde criança. Ela ainda comentou sobre o preconceito que o fisiculturismo, esporte praticado por seu noivo, Felipe Franco, profissionalmente, sobre: “fora do Brasil é completamente diferente, mas um dia teremos o devido respeito e valor dos ignorantes que hoje criticam.”

FOTOS DO DESFILE

panicatsdebiquin2.jpg

panicatsdebiquin3.jpg

panicatsdebiquin4.jpg

panicatsdebiquin5.jpg

panicatsdebiquin6.jpg

panicatsdebiquin7.jpg

180 Graus 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog