Ad Code

Responsive Advertisement

'Não é tabu',diz Marina Ruy Barbosa, a nova Marquezine, sobre sexo;foto

Marina Ruy Barbosa tem aquele ar de boa moça e se viu em meio a mais um desafio na carreira de atriz: interpretar uma Lolita que se envolve com um homem bem mais velhos, em Império. A ruiva diz que Maria Isis é bem diferente dela, mas garante que, muito embora não goste de dividir sua intimidade, “sexo não é tabu”. “Há momentos para falar de sexo. As pessoas criam muita fantasia. Tem coisas que não precisam ser ditas, deixo só para mim.”
Aos 19 anos, Marina está comprometida há três anos com o ator Klebber Toledo, de 28, e ela conta que casar não está em seus planos. “Somos muito novos para casamento e por enquanto estamos bem namorando. Ele me respeita, sabe que sou novinha ainda", disse ela, que não economizou elogios ao amado. "Ele continua romântico, manda flores, e esta é uma das coisas que admiro muito no Klebber: ele quer me conquistar todos os dias."
No bate-papo, a atriz também falou sobre a primeira viagem que fez sozinha ao lado do namorado. "Não tinha acontecido ainda o momento de viajar até que um dia aconteceu. Passo muito tempo com ele. A gente já tem parceria, conexão, intimidade e isso é uma coisa natural da vida."
celebridades-marina-ruy-barbosa-maria-isis-imperio-20140804-04-size-598.jpg

celebridades-marina-ruy-barbosa-maria-isis-imperio-20140804-08-size-598.jpg

celebridades-marina-ruy-barbosa-maria-isis-imperio-20140804-10-size-598.jpg

Apesar do corpo em forma e dos elogios constantes, Marina garante que não faria um ensaio nu. "Maria Isis é uma das personagens com mais atitude das que fiz até hoje. É muito ela, solta, tem a cabeça aberta. Estou focada na novela e não faria um ensaio sensual. Não tem muito a ver com a Marina."
celebridades-marina-ruy-barbosa-maria-isis-imperio-20140804-06-size-598.jpg
celebridades-marina-ruy-barbosa-maria-isis-imperio-20140804-03-size-598.jpg
180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement