Ad Code

Responsive Advertisement

'Império': após noite com Maria Marta, Comendador desmaia e é internado às pressas

Antes de passar mal, José Alfredo confessa para a mulher que está apaixonado por Maria Ísis

E como os dois não se 'bicam' há muito tempo, é claro que vai acabar em confusão a noite de sexo entre Maria Marta (Lília Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero), nos próximos capítulos de 'Império'.

De acordo com o blog Telinha, do jornal 'Extra', o comendador vai passar mal durante uma discussão com a mulher e será internado às pressas no hospital. De acordo com a publicação, tudo começa quando Zé Alfredo acorda com a ex-mulher na sua cama e descobre que transou com ela. Como chegou em casa bêbado, ele garante que não se lembra de nada. O comendador fica em pânico ao ver a megera do lado dele e os dois começam a discutir. "Você não vale nada! Se aproveitou de mim, do fato de eu ter chegado bêbado em casa, me usou como se eu fosse um boneco! Isso é nojento", grita ele.

E para completar a confusão, durante a briga, Zé Alfredo descobre que falou o nome de Isis (Marina Ruy Barbosa) no lugar do de Maria Marta e que ela já sabe que tem uma amante. Maria Marta avança sobre o marido para bater nele, que tenta escapar. Zé Alfredo fica tonto e começa a passar mal. "Para, para... Eu estou passando mal", diz ele, sufocando. "Que morra! Pode morrer, que 50% da nossa fortuna vem automaticamente para mim e o resto é dividido entre os seus filhos", grita ela.

Mesmo se sentindo mal, o comendador continua o barraco e resolve, de uma vez por todas, confessar que está mesmo apaixonado pela amante. "Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente... Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela", diz ele, despertando a ira da mulher. Os dois continuam discutindo até ele começar a delirar, levar a mão ao peito e desmaiar.

Ainda de acordo com o blog, Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), que são acordados com os gritos dos dois, ficam assustados com o pai desacordado. O comendador é levado ao hospital e fica internado. Mas apesar do susto, ele se recupera. O médico diz que o empresário teve hipoglicemia.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement