'Império': após noite com Maria Marta, Comendador desmaia e é internado às pressas

Antes de passar mal, José Alfredo confessa para a mulher que está apaixonado por Maria Ísis

E como os dois não se 'bicam' há muito tempo, é claro que vai acabar em confusão a noite de sexo entre Maria Marta (Lília Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero), nos próximos capítulos de 'Império'.

De acordo com o blog Telinha, do jornal 'Extra', o comendador vai passar mal durante uma discussão com a mulher e será internado às pressas no hospital. De acordo com a publicação, tudo começa quando Zé Alfredo acorda com a ex-mulher na sua cama e descobre que transou com ela. Como chegou em casa bêbado, ele garante que não se lembra de nada. O comendador fica em pânico ao ver a megera do lado dele e os dois começam a discutir. "Você não vale nada! Se aproveitou de mim, do fato de eu ter chegado bêbado em casa, me usou como se eu fosse um boneco! Isso é nojento", grita ele.

E para completar a confusão, durante a briga, Zé Alfredo descobre que falou o nome de Isis (Marina Ruy Barbosa) no lugar do de Maria Marta e que ela já sabe que tem uma amante. Maria Marta avança sobre o marido para bater nele, que tenta escapar. Zé Alfredo fica tonto e começa a passar mal. "Para, para... Eu estou passando mal", diz ele, sufocando. "Que morra! Pode morrer, que 50% da nossa fortuna vem automaticamente para mim e o resto é dividido entre os seus filhos", grita ela.

Mesmo se sentindo mal, o comendador continua o barraco e resolve, de uma vez por todas, confessar que está mesmo apaixonado pela amante. "Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente... Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela", diz ele, despertando a ira da mulher. Os dois continuam discutindo até ele começar a delirar, levar a mão ao peito e desmaiar.

Ainda de acordo com o blog, Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), que são acordados com os gritos dos dois, ficam assustados com o pai desacordado. O comendador é levado ao hospital e fica internado. Mas apesar do susto, ele se recupera. O médico diz que o empresário teve hipoglicemia.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog