Marquezine fala sobre fim do namoro com Neymar; confira

Atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez do fim do namoro com o jogador Neymar, e disse que relacionamento não deu certo porque ela quis levar a sério, ter um compromisso, e ele, não.

Após terminar seu namoro de mais de um ano, Bruna Marquezine comentou sua relação com o jogador de futebol Neymar, em entrevista para a revista Top Magazine deste mês, que deve chegar às bancas na semana que vem.

Ela declarou que o jogador do Barcelona foi uma pessoa por quem realmente se apaixonou. “Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso”, declarou a atriz, de acordo com informações do jornal O Globo, desta sexta-feira (15).

Mesmo assim, a atriz não deixou de acreditar no amor e revelou como se imagina daqui quatro anos: “Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe”.

Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, porém, em fevereiro do ano seguinte, terminaram a relação. Poucos meses depois, eles reataram ao relacionamento, que chegou ao fim novamente.

Fonte: Vírgula/Foto: Instagram
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog