Marquezine fala sobre fim do namoro com Neymar; confira

Atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez do fim do namoro com o jogador Neymar, e disse que relacionamento não deu certo porque ela quis levar a sério, ter um compromisso, e ele, não.

Após terminar seu namoro de mais de um ano, Bruna Marquezine comentou sua relação com o jogador de futebol Neymar, em entrevista para a revista Top Magazine deste mês, que deve chegar às bancas na semana que vem.

Ela declarou que o jogador do Barcelona foi uma pessoa por quem realmente se apaixonou. “Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso”, declarou a atriz, de acordo com informações do jornal O Globo, desta sexta-feira (15).

Mesmo assim, a atriz não deixou de acreditar no amor e revelou como se imagina daqui quatro anos: “Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe”.

Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, porém, em fevereiro do ano seguinte, terminaram a relação. Poucos meses depois, eles reataram ao relacionamento, que chegou ao fim novamente.

Fonte: Vírgula/Foto: Instagram
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog