Ad Code

Responsive Advertisement

Miss Bumbum Ceará se revolta com a rival sósia de Megan Fox: 'Bunda seca'

Renata Alves afirma que Claudia Alende, Miss Paraná, mente ao dizer que sofre bullying em concurso: 'Sósia, só se for do Pinóquio'.

                             

Renata Alves, Miss Bumbum Ceará, se revolta com sósia de Megan Fox


O clima esquentou de vez entre as candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil 2014. A representante do estado do Ceará, Renata Alves, ficou indignada ao saber que Claudia Alende, que representa o Paraná e se intitula como sósia da Megan Fox, está acusando as outras concorrentes de praticarem bullying contra ela por liderar a prévia do ranking do concurso, divulgado no último domingo, 24.

"Ela está mentindo. Jamais nenhuma de nós concorrentes a olhamos diferente. Pelo contrário, nas pautas em conjunto todas nós nos ajudamos. Ela, sim, que nos olha de forma diferente e se vangloria de estar no primeiro lugar", dispara.

Renata vai além e critica os atributos da representante do Paraná, dizendo que ela não está preparada para ganhar o título: "Ela é um projeto de Miss Bumbum, deveria era malhar aquelas pernas finas e tortas de passarinho e aquela bunda de periquita seca que ela tem. Sem contar nas lentes falsas que ela usa, que, com certeza, estão contribuindo para ela ver coisa onde não existe. Ela é um feto, é um protótipo de Miss Bumbum! Sósia, só se for do Pinóquio".


                                Renata Alves, Miss Ceará, se revolta com Miss Paraná


Renata Alves, Miss Ceará, candidata ao Miss Bumbum 2014
Fonte: EGO

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement