Miss Bumbum Ceará se revolta com a rival sósia de Megan Fox: 'Bunda seca'

Renata Alves afirma que Claudia Alende, Miss Paraná, mente ao dizer que sofre bullying em concurso: 'Sósia, só se for do Pinóquio'.

                             

Renata Alves, Miss Bumbum Ceará, se revolta com sósia de Megan Fox


O clima esquentou de vez entre as candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil 2014. A representante do estado do Ceará, Renata Alves, ficou indignada ao saber que Claudia Alende, que representa o Paraná e se intitula como sósia da Megan Fox, está acusando as outras concorrentes de praticarem bullying contra ela por liderar a prévia do ranking do concurso, divulgado no último domingo, 24.

"Ela está mentindo. Jamais nenhuma de nós concorrentes a olhamos diferente. Pelo contrário, nas pautas em conjunto todas nós nos ajudamos. Ela, sim, que nos olha de forma diferente e se vangloria de estar no primeiro lugar", dispara.

Renata vai além e critica os atributos da representante do Paraná, dizendo que ela não está preparada para ganhar o título: "Ela é um projeto de Miss Bumbum, deveria era malhar aquelas pernas finas e tortas de passarinho e aquela bunda de periquita seca que ela tem. Sem contar nas lentes falsas que ela usa, que, com certeza, estão contribuindo para ela ver coisa onde não existe. Ela é um feto, é um protótipo de Miss Bumbum! Sósia, só se for do Pinóquio".


                                Renata Alves, Miss Ceará, se revolta com Miss Paraná


Renata Alves, Miss Ceará, candidata ao Miss Bumbum 2014
Fonte: EGO
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog