Ad Code

Responsive Advertisement

Sobeleza 2014 reúne 8 mil pessoas no maior evento de beleza e moda da região

Evento faz parte das ações da Prefeitura de Sobral para a geração de trabalho e renda no Município.



Com variada programação iniciada no domingo, 24 de agosto, e concluída nesta segunda-feira, 25 de agosto, o IX Encontro da Beleza de Sobral (Sobeleza 2014) reuniu cerca de 8 mil pessoas que circularam pelos 62 stands e participaram das oficinas, workshops e palestras com profissionais renomados. O maior encontro de beleza e moda da região atraiu caravanas dos estados do Maranhão, Piauí e de mais 20 cidades vizinhas.

O segundo dia do Sobeleza contou com atrações nacionais, como o hair style Sylvio Rezende e o maquiador Duda Molinos, autor do livro sobre maquiagem mais vendido do Brasil. Na Arena Maura Lima o público aprendeu sobre design e técnicas de sobrancelhas. Também foram atrações, a personal style Juliana Brito, a blogueira Edith Gomes e a estilista Lívia Saboya.

A noite foi encerrada com a escolha da Garota e Garoto Sobeleza 2014, que teve mais de 200 jovens inscritos e foi apresentado pelo modelo, ator e empresário Luciano Szafir.
O objetivo do encontro foi atingido, com a qualificação dos profissionais, comercialização de produtos, divulgação de novas tecnologias na área da beleza, moda e estética e a troca de experiências com profissionais renomados. “Estamos muito felizes pela realização do Sobeleza porque, até então, eventos desse porte só eram realizados no Eixo Rio-São Paulo. Essa foi uma oportunidade para incentivarmos também a formalização dos negócios nessa área”, afirmou a Secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa.

Promovido pela Prefeitura de Sobral, o Sobeleza faz parte do Programa Trabalho Pleno/Beleza Rende da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, que tem apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES). Foram parceiros na realização do evento Sebrae, North Shopping Sobral, CDL, Sesc, Senac, AGE Professional, Youngs, Pintdrinks e New Faces.

Fonte e foto: Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement