Sobeleza 2014 reúne 8 mil pessoas no maior evento de beleza e moda da região

Evento faz parte das ações da Prefeitura de Sobral para a geração de trabalho e renda no Município.



Com variada programação iniciada no domingo, 24 de agosto, e concluída nesta segunda-feira, 25 de agosto, o IX Encontro da Beleza de Sobral (Sobeleza 2014) reuniu cerca de 8 mil pessoas que circularam pelos 62 stands e participaram das oficinas, workshops e palestras com profissionais renomados. O maior encontro de beleza e moda da região atraiu caravanas dos estados do Maranhão, Piauí e de mais 20 cidades vizinhas.

O segundo dia do Sobeleza contou com atrações nacionais, como o hair style Sylvio Rezende e o maquiador Duda Molinos, autor do livro sobre maquiagem mais vendido do Brasil. Na Arena Maura Lima o público aprendeu sobre design e técnicas de sobrancelhas. Também foram atrações, a personal style Juliana Brito, a blogueira Edith Gomes e a estilista Lívia Saboya.

A noite foi encerrada com a escolha da Garota e Garoto Sobeleza 2014, que teve mais de 200 jovens inscritos e foi apresentado pelo modelo, ator e empresário Luciano Szafir.
O objetivo do encontro foi atingido, com a qualificação dos profissionais, comercialização de produtos, divulgação de novas tecnologias na área da beleza, moda e estética e a troca de experiências com profissionais renomados. “Estamos muito felizes pela realização do Sobeleza porque, até então, eventos desse porte só eram realizados no Eixo Rio-São Paulo. Essa foi uma oportunidade para incentivarmos também a formalização dos negócios nessa área”, afirmou a Secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa.

Promovido pela Prefeitura de Sobral, o Sobeleza faz parte do Programa Trabalho Pleno/Beleza Rende da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, que tem apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES). Foram parceiros na realização do evento Sebrae, North Shopping Sobral, CDL, Sesc, Senac, AGE Professional, Youngs, Pintdrinks e New Faces.

Fonte e foto: Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog