TRAVESTI É MORTO POR EX-NAMORADO COM 15 GOLPES FACADAS.

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas pelo ex-namorado, na Avenida do Imperador, no bairro Centro, por volta das 23h do último sábado (9). O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante e disse aos policiais que matou Márcio Gadelha dos Santos, que era travesti, porque a vítima não aceitava o fim do relacionamento. O jovem foi executado com aproximadamente 15 golpes de faca, desferidos por Francisco Adauto Rodrigues de Andrade, 31. De acordo com a Polícia, o suspeito havia registrado alguns Boletins de Ocorrência (B.O.s) contra a vítima, que perseguia Fransisco Adauto.
A vítima mora no Município de Itapebussu, e teria vindo para Fortaleza para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.
O suspeito foi detido com a arma do crime por um patrulha do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), logo após a execução. Francisco Adauto foi encaminhado para o 34ºDP (Centro), mas como a delegacia estava com a equipe de plantão em outra ocorrência, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), na Praia de Iracema.
Fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog