Crato: Professor e acadêmica de enfermagem morrem em acidente na Chapada do Araripe

Uma colisão registrada por volta das 16h30min desta sexta-feira no Km 14 da CE-292 que liga os municípios de Crato e Exu (PE), resultou namorte de um casal de professores juazeirenses. George Ronan Pereira Pinheiro, de 26, residia na Rua Santa Inês (Franciscanos) e Rita Samara de Sousa Vidal, de 19 anos, morava na Rua Joaquim da Rocha no bairro Pirajá.

Os dois viajavam em um veículo Corsa Classic Sedam de cor prata e placas OIP-7142, inscrição de Juazeiro, que vinha na direção do Crato e bateu em um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor vermelha e placas KJJ-9982, inscrição de Ipubi (PE), dirigido por Amilton Batista Primo, de 43 anos, residente no bairro Serrolândia em Ipubi que seguia na direção do Pernambuco.

Segundo testemunhas, o Corsa desenvolvia boa velocidade e, provavelmente, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva quando invadiu a contramão batendo de frente no caminhão. Ela ficou presa às ferragens e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) convocaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo. Durante algum tempo, o trânsito ficou interrompido na estrada causando um grande congestionamento de veículos, enquanto os corpos eram levados no rabecão para serem necropsiados no IML de Juazeiro.




(Agência Miséria)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog