Schumacher deixa hospital após 254 dias e seguirá com tratamento em casa

Nesta terça-feira, os fãs de Michael Schumacher receberam uma grande novidade. O heptacampeão mundial vai sair do hospital onde está internado, na Suíça, e continuará sua recuperação em casa. A informação foi confirmada por sua assessora, Sabine Khem.

"A recuperação de Michael vai ocorrer em sua casa. Considerando as severas lesões que ele sofreu, ele teve um progresso durante os últimos meses e semanas. Ainda há, entretanto, uma caminhada longa e difícil pela frente", afirmou.

O ex-piloto alemão vem tendo uma boa evolução em sua recuperação nas últimas semanas. Ele estava há 254 dias internado em hospitais, após o acidente sofrido enquanto esquiava nos Alpes Franceces, no dia 29 de dezembro de 2013. O impacto sofrido e as lesões nas cabeças foram tão sérias que Schumacher chegou a ficar 189 dias em coma.

Curiosamente, o heptacampeão mundial acordou no dia da estreia da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, em 16 de junho, contra Portugal. Os alemães venceram com uma goleada por 4 a 0 e dedicaram o triunfo ao ídolo do país 


O Dia Online
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Pesquisadores desenvolvem vacina contra coronavírus

Imagem ilustrativa Google.com São Paulo — O microbiologista e médico Yuen Kwok-yung anunciou que pesquisadores de Hong Kong já desenv...

Arquivo do blog