Ad Code

Responsive Advertisement

Schumacher deixa hospital após 254 dias e seguirá com tratamento em casa

Nesta terça-feira, os fãs de Michael Schumacher receberam uma grande novidade. O heptacampeão mundial vai sair do hospital onde está internado, na Suíça, e continuará sua recuperação em casa. A informação foi confirmada por sua assessora, Sabine Khem.

"A recuperação de Michael vai ocorrer em sua casa. Considerando as severas lesões que ele sofreu, ele teve um progresso durante os últimos meses e semanas. Ainda há, entretanto, uma caminhada longa e difícil pela frente", afirmou.

O ex-piloto alemão vem tendo uma boa evolução em sua recuperação nas últimas semanas. Ele estava há 254 dias internado em hospitais, após o acidente sofrido enquanto esquiava nos Alpes Franceces, no dia 29 de dezembro de 2013. O impacto sofrido e as lesões nas cabeças foram tão sérias que Schumacher chegou a ficar 189 dias em coma.

Curiosamente, o heptacampeão mundial acordou no dia da estreia da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, em 16 de junho, contra Portugal. Os alemães venceram com uma goleada por 4 a 0 e dedicaram o triunfo ao ídolo do país 


O Dia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement