Após briga com ex-BBB Yuri, Angela Sousa faz ensaio para o Paparazzo; veja fotos

Angela Sousa posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 3 
(Foto: Fernando Lemos/Paparazzo)

Vinte e sete dias depois da briga que teve com o ex-namorado Yuri, a dançarina do "Domingão do Faustão" Angela Sousa ainda se recupera do episódio, ocorrido durante as férias que eles curtiam em Maceió. A discussão no quarto do hotel terminou em agressão física e o caso foi parar na delegacia com a prisão de Yuri. Em seu primeiro ensaio sozinha para o Paparazzo - o último foi no ano passado, ao lado do ex-BBB, para o Dia dos Namorados -, Angela falou que procurou ajuda psicológica para superar o caso.

“Fiquei traumatizada”, afirma ela. “No hotel mesmo, após toda a confusão, estava sozinha e tive medo de sair dali, achando que as pessoas iam me bater na rua. E esse medo se estende até hoje. Quando voltei para o Rio, só queria ficar dentro de casa. Achava que se fosse para a rua as pessoas iam querer me dar porrada. Tive o começo de um pânico, acredito”, contou ela nos bastidores do ensaio.

Apesar de resistir à ideia de procurar ajuda terapêutica, ela foi convecida por uma psicóloga a procurar um tratamento. “Ela disse que apesar de eu tentar dizer para mim mesma que estava bem, daqui a cinco anos isso poderia se transformar numa síndrome do pânico ou outro problema. E ela estava certa. A terapia tem me feito muito bem”, diz ela.

Do triste episódio, Angela tirou lições. A partir de agora, não confia mais cegamente nas pessoas. “Pior que a agressão que sofri dele, foi perder a confiança nele e descobrir que não conhecia a pessoa com quem estava há um ano e meio junto. O que mais me magoou foi ele não ter assumido na delegacia que foi ele quem me agrediu. Isso tudo que aconteceu comigo me fez perder a confiança no ser humano”, desabafo.



                    Angela Sousa nos bastidores do Paparazzo 
                     (Foto: Fernando Lemos/Paparazzo)
Angela Sousa faz seu primeiro ensaio sensual após se separar do ex-BBB Yuri 
(Foto: Fernando Lemos/Paparazzo)
Luciana Tecidio/Ego
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog