O POVO/Datafolha votos válidos: Eunício tem 49% e os outros candidatos tem 50%



Pela primeira vez a soma dos demais candidatos supera a de Eunício Oliveira (PMDB), indicando uma maior possibilidade de haver o segundo turno.

O resultado apresentado na pesquisa O POVO/Datafolha antes da eleição, referente aos votos válidos, realizada na sexta-feira (3) e neste sábado (4), mostra que a disputa poderá ser no segundo turno, isso porque não é nem mesmo possível afirmar se haverá 2º turno ou não.


Eunício tem 49% dos votos válidos. Camilo tem 45%, também nos votos válidos. Eliane Novais (PSB) tem 3% e Ailton Lopes (Psol), 2%. Contabilizado o total de votos.

No total geral dos votos válidos, Eunício tem 49% contra 50% dos demais candidatos. O valor total não fecha em 100% devido os arredondamentos das frações das porcentagens. A margem de erro é de 3 pontos, para mais ou para menos.

O Datafolha ouviu 1.719 eleitores em 51 municípios cearenses nos dias 3 e 4 de outubro. A pesquisa foi contratada por O POVO e Folha de S.Paulo e está registrada com os números CE-00029/2014 e BR-01037/2014.


O Povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog