O POVO/Datafolha votos válidos: Eunício tem 49% e os outros candidatos tem 50%



Pela primeira vez a soma dos demais candidatos supera a de Eunício Oliveira (PMDB), indicando uma maior possibilidade de haver o segundo turno.

O resultado apresentado na pesquisa O POVO/Datafolha antes da eleição, referente aos votos válidos, realizada na sexta-feira (3) e neste sábado (4), mostra que a disputa poderá ser no segundo turno, isso porque não é nem mesmo possível afirmar se haverá 2º turno ou não.


Eunício tem 49% dos votos válidos. Camilo tem 45%, também nos votos válidos. Eliane Novais (PSB) tem 3% e Ailton Lopes (Psol), 2%. Contabilizado o total de votos.

No total geral dos votos válidos, Eunício tem 49% contra 50% dos demais candidatos. O valor total não fecha em 100% devido os arredondamentos das frações das porcentagens. A margem de erro é de 3 pontos, para mais ou para menos.

O Datafolha ouviu 1.719 eleitores em 51 municípios cearenses nos dias 3 e 4 de outubro. A pesquisa foi contratada por O POVO e Folha de S.Paulo e está registrada com os números CE-00029/2014 e BR-01037/2014.


O Povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog