Ad Code

Responsive Advertisement

O POVO/Datafolha votos válidos: Eunício tem 49% e os outros candidatos tem 50%



Pela primeira vez a soma dos demais candidatos supera a de Eunício Oliveira (PMDB), indicando uma maior possibilidade de haver o segundo turno.

O resultado apresentado na pesquisa O POVO/Datafolha antes da eleição, referente aos votos válidos, realizada na sexta-feira (3) e neste sábado (4), mostra que a disputa poderá ser no segundo turno, isso porque não é nem mesmo possível afirmar se haverá 2º turno ou não.


Eunício tem 49% dos votos válidos. Camilo tem 45%, também nos votos válidos. Eliane Novais (PSB) tem 3% e Ailton Lopes (Psol), 2%. Contabilizado o total de votos.

No total geral dos votos válidos, Eunício tem 49% contra 50% dos demais candidatos. O valor total não fecha em 100% devido os arredondamentos das frações das porcentagens. A margem de erro é de 3 pontos, para mais ou para menos.

O Datafolha ouviu 1.719 eleitores em 51 municípios cearenses nos dias 3 e 4 de outubro. A pesquisa foi contratada por O POVO e Folha de S.Paulo e está registrada com os números CE-00029/2014 e BR-01037/2014.


O Povo

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement